sexta-feira, dezembro 12, 2008

Minha alma

Olho para dentro de mim mesma,
Sentimentos controversos que se esbatem com o tempo.
Tempos perdidos, num mar de ilusões,
Amores vividos, perdidos, reencontrados.
E no entanto, minha alma
Permanece pura, limpa,
Apesar de alguns arranhões da vida,
De algumas mágoas do passado.
Apesar de algumas desilusões
Que magoaram meu coração,
Rachando-o ao meio por vezes,
Mas minha alma, permaneceu intacta,
Chorou com as tristezas do meu coração,
Sorriu com as alegrias da vida,
Quase morreu com as dores dos amores
Mas permaneceu sempre limpa.
As lágrimas que derramei por vezes,
Construíram meus mundos,
Destruíram as minhas barreiras,
Fortaleceram minhas forças.
Minha alma, por vezes também chorou,
Para limpar as dores da vida,
Os sabores amargos das derrotas,
E assim, permaneceu sempre intacta,
Como espero que permaneça sempre.

Sem comentários: