sexta-feira, dezembro 05, 2008

Alguém importante para mim disse:

" Eu percebo o que queres dizer e talvez perceba o que sentes. Mas tens de acreditar que tudo não passa de uma fase menos boa. E fases destas todos nós temos, só que uns falam nelas e os outros… encobrem.

Acho que não vale a pena pensares ou interrogares-te como teria sido se continuasses com... . Tudo bem que ele te dava estabilidade emocional. Mas pensa comigo. Será que se as coisas estavam assim tão bem? Se estivessem, terias abandonado o homem da tua vida, assim… sem mais nem menos!! Talvez ele te completasse mais do que o ...., mas se fosse o “tal”, não achas que hoje estarias com ele??

Por isso para quê estar sempre a pensar no que poderia ter sido se… Se, Se!!! Se o meu avô não tivesse morrido ainda hoje era vivo. Se isto, se aquilo… Não passam de meras suposições. Chega de pensar o que poderia ter sido!! Se optaste, se fizeste escolhas foi porque te pareceu o melhor para ti. Logo não te deves arrepender.

Cada pessoa é única. E se tu estiveste com .... e voltaste para ele, haverá algum motivo. Não? Porque será?

É porque de certa forma há algo nele que te preenche, certo? Ninguém é perfeito, todos nós temos qualidades e defeitos. Aí é que está o verdadeiro gostar, amar… em saber aceitar e conviver com esses defeitos e qualidades. O .... não é perfeito, mas isso tu também não és, eu também não sou, o Brad Pitt também não… e por aí fora.

Por vezes há cenas que fogem ao nosso controlo, também não podemos dominar tudo. Senão seriamos Deus. E deus é perfeito. Como nós não somos perfeitos logo não somos Deus, logo não controlamos tudo! Mas a vida é mesmo assim… Quem disse que a vida era fácil? Há que saber esperar para termos aquilo que desejamos. É uma virtude saber esperar, sabias????

Acredito que quisesses ter alguém que estivesse mesmo lá, que fosse companheiro, amigo, amante, etc… Ó miga, não desistas!!! Ele há-de aparecer, ele tem de aparecer!!! Deixa lá, dpois vais saborear melhor e pensares k a espera não foi em vão.

Por isso não dês demasiada importância a coisas que se calhar não merecem. Relaxa, descontrai, tem calma, não stresses. As coisas só têm a importância k nós lhe damos.
Vale a pena aborreceres-te? A ficar com cabelos brancos desnecessariamente? Rugas? Mal disposta??

Ó Miga, ri!! Pensa em ti em primeiro lugar. Levas as coisas na boa, o que tiver que ser será. Ninguem é obrigado a estar com alguém, por isso se ele está ctgo, é porque se calhar quer mesmo estar. Há pessoas que têm dificuldade em lidar com sentimentos, emoções… e se calhar o ... é assim. Quer, mas não sabe demonstrar! Se acreditas na vossa relação, luta por ela! Mas só se acreditares verdadeiramente. Caso contrário… será uma perda de tempo. Mas antes de fazeres qualquer coisa PENSA, mas pensa bem! "

Sem comentários: