sábado, dezembro 01, 2007

Hoje é o Primeiro dia...

É HOJE!!!
Vou cuidar-me enquanto é tempo.
Para que a paz continue, basta usar estas regrinhas básicas:
- Vou usar o bom senso ao receber as notícias.
- Vou parar de ir no embalo dos alarmistas de plantão.
- Ao entrar no local de trabalho, farei uma prece em silêncio e cumprimentarei sempre a todos com alegria.
- Irei respeitar-me, se não estiver com vontade de falar com ninguém, retiro-me e não fingo que está tudo bem.
- Pedirei ajuda. Para ajudar alguém precisamos estar muito bem. Se não estiver bem, esqueço, para não me prejudicar nem a quem pedi ajuda. A paz é uma conquista daqueles que se amam.
- Amar-me-ei pelo amor de mim mesma! Ninguém tem o direito de invadir a minha paz e se o estão a fazer é porque estou permitindo.
- Vou rever os meus actos. Para manter a minha paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor. A paz é um exercício diário.
- Sorrirei mais, relaxarei, buscarei um cantinho dentro de mim para ser feliz. Eu sou responsável pelo meu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o meu exemplo.
- Acreditarei em mim.
- Vou Valorizar-me!!! Eu mereço muito mais do que tenho hoje! e vou conquistar se mantiver o meu pensamento voltado para as minhas conquistas, sonhos e desejos.
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um que se chama ontem e outro amanhã.
Portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer, e principalmente viver.

Sem comentários: