quinta-feira, novembro 29, 2007

A complexidade no escolher

Posso tentar disfarçar mas em vão...

Posso tentar dissimular mas em vão...

Posso tentar enganar mas em vão...

Os meus olhos não conseguem esconder

O que dentro de mim arde...

O que a minha alma esconde...

Muitos pensamentos conjugam-se ao mesmo tempo...

Não sei qual deles primeiro focar,

Não sei qual deles maior importância dar...

É o querer fazer tudo ao mesmo tempo,

É o querer pensar em tudo ao mesmo tempo...

É a louca vontade de algo fazer,

Sem deixar nada para fazer...

A simplicidade abraça a complexidade...

Não que seja minha vontade...

Tenho que estabelecer prioridade...

Não é fácil, não...

Difícil escolher a razão...

Escolher o motivo por qual deles optar

Escolher deles por qual deles lutar...

Luta feroz que me é imposta!

Não sei qual a resposta...

Tenho que seleccionar

Qual deles primeiro optar...

Não pondo em causa os demais,

Escolher o prioritário

Sem parecer arbitrário...

Pois...

Muitas vezes a complexidade

Está no escolher

E não no fazer!...



Beijo mto bom...

1 comentário:

Anónimo disse...

Então pensa, decide, e então, pode ser que ainda esteja à tua espera...