quinta-feira, agosto 09, 2007

O QUE JÁ NÃO EXISTE

Já não existe muita coisa!
A vida é realmente um mar de surpresas.
O que amanhã estava perto de realizar, apresenta-se hoje bem mais longe.
E como alguém disse “o que não nos mata... faz-nos mais fortes (não devia ser assim… mas aqui fica a ideia).
Cada vez mais, fico com a ideia que o mais difícil de "gerir" e vamos entender como gerir a capacidade de nos relacionarmos, são as pessoas.
Sim já que com os animais é bem mais fácil!!! Por isso é que eu fiquei com um gato!
Algumas pessoas mentem, e até a si mesmos!!!…enganam, fingem, têm desejos, têm quereres, e escondem-nos de tudo e de todos,
mas também se esquecem que existem outras pessoas com todas essas, vamos lhes chamar qualidades! Sim porque todos achamos que temos mais qualidades do que defeitos.
EU SOU UMA DESSAS PESSOAS!

2 comentários:

Anónimo disse...

ia jurar que ja tinha lido isto!

Gil Duwens disse...

DEVO-TE DESCULPAS...

O que é bom é para ser usado...

ideia fantástica essa do "angel"

ao menos no meu tem de se carregar no botão...:)

Quanto ao post, eu juro que ainda não tinha lido isto...


bjos, até para a semana