quarta-feira, agosto 22, 2007

...ele há gente parva!...

Mas ele há gente tão parva!
Com tanta treta com que se podem entreter na internet,
ele há gentinha que se diverte a enviar mail's da treta, sem nexo e anexos...dahhh e a fazer comentários infelizes. F!
Se têm tantas actividades de estudo de como tirar vários diplomas e os emoldurar a todos, eheheh e de "viajar" e digo viajar sem ofensa, pk tristeza, é de certeza só irem para o país vizinho... p fazer voluntariado de gado espanhol (de peso) e outras porcarias que lhes ocupam o tempo, para que vêm aqui meter nojo????
Nós, os tótós (sim, pq deve ser o que estes tristes acham de nós, os sem canudos) adoramos rir, brincar, viajar e ver felizes os nossos.
Vocês sim! Voces "Canudianos" E SÓ ME REFIRO A ESTE TIPO DE RAÇA, tipo infiel por natureza,...felizmente que são poucos assim, a minoria dos verdadeiros Diplomados, estes sim não sãoCAGÕES!!!(só algun(s)) sim! Você(s) é que têm algum desiquilibrio mental de certeza!!!! Se não têm nada de maior utilidade para fazer VAO DAR SANGUE!!
E que Deus permita que os vossos filhos sejam pessoas mais evoluidas e de espírito mais aberto que os desgraçados dos PAIS. Licenciados? Em K????A pagar??? Em Privadas??? Pk nem nota tiveram para entrar??? e ainda dizem ter orgulho por terem dado esse "orgulho" aos Pais!???Coitados!!!!Parabéns, eu não sou. Pelo menos por uma Universidade e nem Privada!
Sou licenciada pela vida em amar os meus e o próximo. E fui educada por quem sempre me ensinou a respeitar os outros, as suas opiniões e ideais, desde que esses valores nao prejudiquem ninguem. Ora, acho que devia ter vergonha, Sr. Prof.Dr.Arqt.Eng........
E o Guilherme Luis nao vai ser mais ou menos feliz por um dia... a mãe o ter "poupado!!!!" ... de conhecer "o pedante dos diplomas e do DNA".
QUAL É O SEU PROBLEMA ????
QUE PALHAÇADA!

3 comentários:

Anónimo disse...

"A Ignorância traz felicidade..."

Bem haja.

Gil Duwens disse...

Se há coisa que existe é gente parva fofa. Foi preciso chegarers aos 100 anos para chegar a essa conclusão... dahha

Aliás, acho que todos nós temos um bocado de parvos. Nesse caso aplica-se a lei dos parvinhos e dos parvalhões. Eu se tiver de ser alguma coisa sou parvalhão, pq parvinho... bolas! não há paciência para eles. E eles são tantos...

jocas

Anónimo disse...

as pessoas nao se medem por o grau academico que têm, mas pelas suas atitudes e valores... generalismos é do piorio...