terça-feira, outubro 24, 2006

uma despedida "forçada"...

...a qual espero ser breve.

Neste momento estou a atravessar uma grande mudança na minha vida, provavelmente uma das maiores e que vai influenciar todo o percurso que a mesma tomar a partir de agora.

Mas é isso que faz a vida, as nossas escolhas, e nós somos aquilo que escolhemos (ou que pelo menos conseguimos e temos hipótese de escolher). Eu fiz as minhas...o futuro dirá se foram as mais correctas. Pensamos sempre que sim e por isso tentamos fazer com que tudo corra sempre bem.

Por isso resolvi que toda a minha estrutura e base se vão manter, pois foram elas que fizeram de mim o que sou, mas vou mudar fisicamente toda a minha envolvência.

Decidi cortar relações com a madrinha da minha filha, que se dizia a minha melhor amiga, e irmã, esta pessoa a quem eu confiei os meus segredos e aflições, a minha vida, a minha filha ( que aos poucos também afastarei, deste mau exemplo), e que me trái, me mente, e me continua a querer enganar...está grávida de dois meses e meio do meu ex-marido, um bêbedo, que tanto mal me fez, física e psicológicamente, e ela que a tantas "coisas" assistiu e chorou do meu lado..., enfim... esta "separação" será como mais uma força para o resto da vida, como foi quando me divorciei dele, mudei tudo, recomecei a partir do zero, mudei de ambiente, fiz novas amizades, mudei de área profissional, mudei-me a mim ao valorizar-me mais, e também agora vou voltar a crescer e a aprender a ser mais eu.

A decepção é enorme, mas a ansiedade é grande e o desafio também, mas o prazer de experimentar todas estas forças, que me aparecem não sei de onde, isso sim, é ainda maior.

No entanto, o meu coração está ferido, mas tenho a minha família e os meus verdadeiros amigos do meu lado, o meu Luis tem sido tudo aquilo que sempre desejei, e só lhe posso agradecer, a ele e a todos vocês... obrigada, "...até já..."

E até lá..."façam o favor de serem felizes".

Eu prometo que tento ser!

2 comentários:

S. C. R. disse...

Eu sei que vais conseguir. Os traidores não têm lugar na nossa vida! e eu sei que vais ultrapassar isto.

Muita força e bem me podias ter escolhido a mim para madrinha da Mafas! eheheh

Anónimo disse...

Ou a mim...
jinhos gandes
da sempre amiga

Tomásia