domingo, agosto 06, 2006

Gente Falsa...

Estou farta de gente falsa,
dos sem escrúpulos,
dos que dizem ser teus amigos e a única coisa que fazem é apunhalar-te pelas costas,
da gente que diz estar contigo,
mas que só está quando lhes convém.
Farta de ser boa para toda gente e a única recompensa que tenho é que se aproveitem de mim, aborrecida com as hipócrisias e das mil desculpas para tudo,
não só aborrecida, como agoniada, farta... e por tudo isso hoje podem ir TODOS para o diabo. Todos e cada um de vós...que sabem a quem me refiro...
Não sei porque pensam que sou tonta...ah... e já me fartei também do jogo do gato e do rato e de esperar... esperar mil desculpas outra vez...

Oxalá não houvesse tanta falsidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa gente efectivamente existe, essa gente que muitas das vezes chamamos de amigos. Por vezes melhor era que fossem inimigos, pelo menos assim saberíamos como os tratar, ou melhor, mal tratar.
Mas também acredito que essas pessoas não são más, apenas poderia dizer o que realmente querem, seria bem mais fácil, assim não nos magoavam tanto.
Moon, "não levantes ondas", o tempo se encarrega de revelar as pessoas...
Beijos com língua ;)