sábado, julho 01, 2006

Minha filha... Meu tesouro !


Minha filha... Minha Mafalda... Meu tesouro

Parabéns!!! És Finalista!!! Vais p/ Escolinha!

Minha filha, amiga, companheira, irmã, mãe, mestre... meu maior TESOURO !
Não existe na vida, nada que valha mais que um filho. É um Tesouro único e inexplicável.
Filha, tu que tanto me trazes alegrias e que me fazes sorrir nos momentos em que estou triste ou quando estou pensativa, agradeço a Deus por existires na minha vida.
Iluminado seja teu nome e o teu caminho, para que possas vencer.
Que Deus em sua infinita sabedoria, te guie por todos os dias da tua vida. Que tenhas sucesso por toda a estrada que ainda terás a percorrer ! Que Deus te traga grandes e iluminados dias na vida, que possas ser Rainha sem jamais perderes a Simplicidade, que possas ter Fé sem perder a Esperança, que possas Sorrir sem perder a Lágrima, que possas ser Mulher, sem perder a Criança, que possas ser sempre Feliz !!!
E numa única prece, rogo a Deus : Óh Pai de toda a Divina Sabedoria, abençoai meu Pequenino Ser, que está florescendo para a Vida e o guie pelos caminhos da Luz."

Mamã... estou pronta... vamos passear??
Simplesmente Mafalda...

Minha filha.... minha vida...
Ela é um anjinho lindo...
Uma carocha, amável, charmosa, carinhosa e organizada...
"Cada coisa em seu lugar" é o seu lema.... risos...

Minha princesa linda.....

Futura Pop Star... (risos)....."Cabeleireira e Professora...para ensinar os meninos..."

Sorriso contagiante... quem resiste???

É a minha princesa...
Simplesmente Mafalda....
Toda perfeitinha, toda charmosa...
Seu sorriso.... não há quem resista...
Teimosa.. sim....

Apaixonada por sapatos, sandálias e roupinhas novas...
Louca por baton, escova de dentes e lavar as mãos...
Vaidosa??? nahhh... nem.... por Isso...ehheheheh

É a minha princesa, a minha TOP MODEL...

Filha....
TU és a minha vida....
Minha preciosidade....
A mamã estará sempre ao teu lado!!!

1 comentário:

S. C. R. disse...

Uma verdadeira Princesa.
Sem mais nem menos.
Tenho imensas saudades dela.

Beijos para as duas.