quarta-feira, maio 03, 2006

TENHO UM AMIGO



Eu tenho certeza que vou te levar pra sempre comigo...
Por que os amigos verdadeiros são para sempre...
Eles nunca dizem adeus, só um até logo...
e seguem caminhos diferentes...
Por mais que eles estejam longe,
sempre se lembram um do outro.
Eu acredito no poder da amizade...
Quando se está sozinho,
nos momentos mais difíceis,
a gente sempre lembra deles...
E quando se tem amigos nunca se está sozinho.
Não importa a distância.
Quando se é amigo sempre se está por perto,
nem que seja no pensamento.
Porque, quando nasce a amizade,
ela nasce dento de cada um...
no peito de cada pessoa,
e ela se torna parte de você...
e assim você se torna parte dos outros também!
Você cruzou o meu caminho, e tocou meu coração...
para sempre, para sempre...
Eu sei que você pode ver a verdade, nos meus olhos...
sei que posso confiar em você...
só em você...
e agora eu espero por você...
nunca vou te esquecer...
pois os amigos são para sempre...
e agora eu espero que você...
nunca me esqueça...
por que os amigos são para sempre...

Sem comentários: