quinta-feira, abril 06, 2006

A Amizade


Hoje apetece-me falar sobre amizade...
apetece-me falar dos meus amigos e agradecer-lhes...
aqueles que quando atendo o telefone e digo "Tou?"
perguntam logo "O que é que se passa? Que voz é essa? Queres que vá ter contigo?",
aqueles que me ouvem até ao fim, que me dão um miminho, que me ajudam a encontrar uma resposta ou solução para um caso... AMIGOS devo tanto a vocês, tanto que nem sei... eu quero corresponder da mesma forma... sei que às vezes falho... ou por falta de tempo ou mesmo por não perceber que precisam de mim... sou distraída... depois mutilo-me por ter falhado com aqueles que ADORO! Mas é que adoro mesmo... Resta-me pedir-lhes desculpa... do fundo do coração! AMIGOS vocês são fantásticos, são vocês que, inconscientemente, me ajudam a levantar todos os dias...
Obrigada Catarina por seres uma pessoa maravilhosa e compartilhares comigo essa tua fantástica maneira ser, sorte a minha de te conhecer, és espectacular... nunca duvides disso!
Obrigada Lena, por seres quem és, por me teres dado oportunidade de te conhecer, és uma Mulher com todas as letras, tens uma garra impressionante, és linda por dentro e por fora, nunca deixes que te digam o contrário, nunca mesmo!!!! Obrigada Ana pela paciência que tens comigo! Adoro-te!! És muito especial, o teu coração é enorme, aliás, essa é uma qualidade de toda a tua Família, são uns seres maravilhosos, minha Princesa Linda, acredita que vais ter o teu Principe de volta, é o k te desejo. Obrigada Sara, és um Mel de pessoa. Um Obrigada muito forte e infelizmente ausente, à Inês (Obrigada por teres feito parte da minha vida) és o meu Anjo da Guarda!!! Obrigada Márcia "Chocha" por seres a minha "mana". Obrigada Gisela, por me dares essas "sobrinhas" Lindas. Obrigada Luís por me ensinares tanta coisa... Obrigada Vitor pela companhia. Obrigada Sérgio és um guerreiro. Obrigada Pedro e Paulo, jóias preciosas. Obrigada Martina, Joana, Carlos, Fátima, Carina, Bruno, Luís, Emanuel, Pedro (foste tu que tornaste possível este blog), e mais uma centena... Obrigada por terem passado na minha vida e ficado! Se me esqueci de alguém não foi de propósito... sou distraída... vocês são meus AMIGOS... vocês sabem quem é a Ana! Nunca é demais voltar a dizer que vos ADORO!!!!!!! E MUITO !!!
E desculpem qualquer coisinha...

4 comentários:

Anónimo disse...

Princesa, Deus coloca as pessoas certas na altura certa, e por isso nos reencontrámos passados tantos anos, pois agora, mais adultas e maduras, a nossa amizade está mais forte que nunca, por isso agradeço a Deus ter-te reencontrado. Não sei o que faria sem amigas como tu e a Gisela...adoro.te e estou aki sempre e PARA SEMPRE. Bjs "Márcia"

S. C. R. disse...

Há uma pessoa com o meu nome na lista, se te referias a mim, agradeço do fundo do coração.
Tal como te disse, acho-te uma enorme guerreira e jamais deixes de lutar por aquilo em que acreditas!

Um beijo enorme

Anónimo disse...

nao sei se te referias a mim, quando escreves-te o meu nome, mas o que tenho dito, e continuo a dizer-te é que és mesmo uma pessoa muito especial, pela tua força e vontade de viver e com essas "armas", tudo vais conseguir, um beijo deste AMIGO
CARLOS RIBEIRO

PeterPan disse...

És grande, uma grande mulher, com muita garra, e muita vontade de viver, és forte e isso é que faz de ti a lutadora nata que és na vida. Continua assim, não o deixes de ser como és, de continuares sempre com esse brilho no olho e na alegria que consegues contagiar, beijinhos enormes. Pedro