quarta-feira, abril 19, 2006

Alguém...

Nestas linhas, deixo explícito o meu único desejo,
que é te amar, amar e amar,
infinitamente, loucamente, apaixonadamente.

Não quero pensar nos porquês, na razão, no consciente.
Quero viver o teu corpo, o teu suor, o teu beijo,
enfim quero viver você.

É um sonho, mas viverei neste sonho,
onde não há receios, dúvidas, medo, interrogações.

Neste sonho, eu sou somente tua
e tu és somente meu;
eu posso te amar de corpo e alma,
sentir o prazer, a felicidade, a realização.

Aqui, você é puro amor, paixão, emoção, alegria;
você é vida que dá vida ao meu ser.

Somos somente nós, você e eu,
cúmplices do amor, prisioneiros da felicidade,
frutos da paixão.

Você é e será um sonho impossível de ser esquecido,
um sonho eterno,
como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu. (mas tb é uma realidade)

Você já se tornou parte constante do meu coração,
marcando um dos momentos mais lindos da minha vida.

Vou te amar, amar, ......e amar
neste meu sonho sem fronteiras.

Sem comentários: