quarta-feira, março 22, 2006

QUISERA...

Quisera ter aquele a quem amo, o belo de meus dias.
Quisera tê-lo nas noites em que já não me vejo
A mesma mulher que adormeceu em seu peito
E jurou que jamais deixaria tristeza que lhe abatesse.
Quisera ter aquele a quem amo, meu tão somente
Com seus lábios grossos e suas mão macias
A fazer-me carícias até o amanhecer
Até a lua esconder-se tímida sob a alvorada.
Quisera ter aquele a quem amo, o homem da fonte
Dos meus desejos, aquele que me observa
Com seus olhos claros, cheios de ternura
Nas madrugadas frias, aquele que me aquece.
Quisera tê-lo, desesperadamente meu
Irremediavelmente meu, o belo de meus dias
O homem que amo, aquele para quem dedico os versos
Da minha juventude e da minha velhice, até o fim dos tempos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ironia do destino...
Destino que nos marca...

Mendes.alverca@gmail.com

Anónimo disse...

Misteriosa...quem és tu??

Mendes.alverca@gmail.com