sexta-feira, março 10, 2006

QUERER


Primeira oportunidade, voei...
Sem medo
E muito consciente...
Sabendo que estava pela primeira vez vivendo,
vivendo intensamente aquele momento.
A todo instante pensava
Em um novo tempo,
Um novo mundo somente meu.
Um momento novo...
Eram muitas as vibrações...
E alguma sentia que vinha do coração.
Sim... Consegui voar!
Dançar junto às nuvens.
Sentia a batida do meu coração...
Um desejo de desejar...
Desejando mais...e mais...
Medo?... Não...
Vivendo intensamente os meus sonhos,
E a paixão tão desejada...
Tão esperada...
O prazer de estar sendo amada,
E estar sendo desejada.
Exagerada?...
Sim...E querendo mais e mais...
Me senti realizada...
Só então me vi...
Me senti...
Leve, solta...
Como um pássaro que foge da gaiola
Assim.. aprendi
A viver um dia de cada vez...
Como se fosse sempre o primeiro de toda minha vida.
Aprendi que todos os momentos são preciosos.
E assim, jamais poderia deixar escapar
Um só segundo somente dos que os tive
Vejo então como é gostoso,
AMAR VOCÊ...
Acredito que sempre existirá
Um momento esperado.. desejado
E com certeza alguém
Sempre estará por perto
Ensinando... Desejando
E esperando também
O momento esperado
Momento para ser desejado
Ser amado...

1 comentário:

S. C. R. disse...

Parece que funcionou....
um beijo enorme.
depois passo com mais tempo para ler com atenção.