terça-feira, março 21, 2006

MÚSICA...


A música celestial envolve nossas almas.
Nossas mãos, entrelaçadas, num suave aperto
Falam da grandeza do nosso amor.
E a melodia continua...
Deslizamos num bailado que só
Os apaixonados conhecem...
A música se eleva, meu coração bate forte.
Envolvo-me em mil véus, qual odalisca,
Que tiras um a um, e assim
Revelas a nudez de meu corpo...
Leve e macia, tua mão explora a geografia corporal.
Sinto-me selvagem, desconhecida...
Tenho vulcões na alma
Prestes a eclodirem...
Violinos e vozes entoam, baixinho,
A melodia da vida e eu, qual serpente,
Arrasto-me sobre teu dorso
Num ritual de pureza, de comunhão dos corpos...
Tua boca quente, bálsamo que aplaca meu desejo,
Cobre-me de beijos... e aconchegada a teu peito
Sou tão menina...tão mulher...
...e a música continua...

1 comentário:

Anónimo disse...

A musica entoa nos ouvidos e leva.nos para um mundo imaginário...esse mundo excelente que nao existe...

Mendes.alverca@gmail.com