domingo, março 19, 2006

MEU ANJO


Independe da minha emoção,
dizer se te amo ou não.
É bem verdade que o tempo corrido
o transformou em amigo...
Mas almejaria você, melhor condição?
Amigo presente, por hoje e prá sempre?
A minha felicidade, a minha ambição,
entrego em suas mãos...
Quando tristes são os dias, e me pesam as horas,
só você é lenitivo.
Para onde vou, só tenho você à minha espera...
anjo-amigo...
No abrigo do seu peito,
toda noite eu me deito...
e quem dera, meu Deus,
eternizar este momento, quem dera...
Se calo o meu grito de amor,
é na tentativa obscura de não me expor.
Se for do seu agrado,
seremos eternos namorados.
Enfim, saiba que para mim,
amizade é o amor sublimado.

1 comentário:

Anónimo disse...

amo ler seus poemas, principalmente os q/ falam de amor, pois eu sou uma eterna apaixonada!!!!
Deus te abençoe..