segunda-feira, março 13, 2006

IMPOSSÍVEL ESQUECER...


Tentei tirar-te da minha mente
Pensei encontrar uma maneira finalmente
De aprender viver longe de ti.
Pensei que tudo fosse questão de tempo

Tentei achar milhões de motivos
Para te esquecer!
Simplesmente não é assim!
Tenho o teu rosto, teu sorriso, teus olhos

gravados em meu coração...
Incrustados em minh'alma!
Ainda sinto o toque dos teus dedos,

Sinto o teu beijo molhando os meus lábios
Sinto o calor da tua pele.
Lutei com armas desiguais,

Enganei o meu coração tentando esquecer-te
Tudo é em vão...
Pois em cada parte de mim
Ainda há um pedaço de ti...

2 comentários:

S. C. R. disse...

É isso mesmo.
É fechar os olhos e ver tudo tão nitido como se estivesse ali à nossa frente!
Ontem vivi um sonho e hoje ainda sinto aquela magia...
Hoje estou bem.

PeterPan disse...

Impossível Esquecer, momentos, situações, prazer, olhares, a vida, é complicado esquecer algo que te faz vibrar, viver como se fosses a pessoa mais feliz do mundo, esquecer algo que por vezes te volta á cabeça por algo que fizes-te e te fez lembrar algo, tendo viver novamente o que é impossivel esquecer, acalmar a alma....