quinta-feira, fevereiro 23, 2006



SAUDADE DE VOCÊ

Olho ao longe e não vejo você,sua presença, seu cheiro, seu sorriso,ainda penso em você.Tenho saudade dos nossos beijos, nossos abraços,das conversas, dos passeios...Tenho saudade de você, do seu interior, da sua companhia.O saber de você ao meu lado me fazia sorrir,e o pensamento de lhe ver, me deixava inquieta.Ilusão, amor, paixão, não sei o que era, mas era bom,por isso meu amor passado, tenho saudade de você.Fico aqui pensando, se um dia lhe encontrar,acho que só saberei dizer: Como vai você?Pois amores passados nos deixam lembranças,e é essa magia que vivemos que quero guardar de você,no mais profundo do meu ser, nos meus segredos de menina,nos meus sonhos de mulher.Quero somente que saiba que você me fez amadurecer, crescer, viver...Adeus amor do passado, nunca esquecerei você,pois ainda sinto "saudade de você".

by Adriana Mendes Durval

Sem comentários: