quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Hoje fui ver o mar...


Hoje fui ver o mar
E nele só vi um veleiro
Era o mar espelho de água
E ao longe o nevoeiro
Escondia-te de mim
E de ti o meu esteiro

Hoje fui ver o mar
Mesmo ali ao rés das ondas
E sem vento as velas pandas
Eram corpo em abandono
Esse teu corpo de amar
Em quietudes de sono

Hoje fui ver o mar
E na cadência das ondas
Maré-cheia de sereias
Delas fiz o meu amar
A esbater-se em areias
De segredos do luar

Hoje fui ver o mar
E tu eras o mar todo
Nem as rochas nem o vento
Nem sequer o nevoeiro
Eras água em meu redor
Eu em ti era um veleiro.

1 comentário:

PeterPan disse...

O sol, o mar, a lua e as estrelas.
Completam a paz de nosso olhar.
Somos a luz do horizonte.
Que beija, o mar.
Somos, um só, nesta sólida união.
A nos amar, olhando o mar!
Sentimos a liberdade.
Soltamos nossos corações ao vento.
Sem medo de nos enganar.
Nosso amor, é como o mar.
Que beija a areia, em noites de luar.
Da luz deste luar, temos o brilho.
Para eternamente, nos amar!!